Post de Neto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Neto Fiel
Enzo,
O citado já salvou e muito nosso time, otário é o imbecil que ameaçou a família dele, mas opinião cada um tem a sua, quando o CM tiver suspenso, e o incrível Donelli assumir, você irá lembrar deste post, nenhum jogador é maior que o clube, mas existem alguns ignorantes que querem ser




