Post de Neto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Enzo,

O citado já salvou e muito nosso time, otário é o imbecil que ameaçou a família dele, mas opinião cada um tem a sua, quando o CM tiver suspenso, e o incrível Donelli assumir, você irá lembrar deste post, nenhum jogador é maior que o clube, mas existem alguns ignorantes que querem ser

Em citação ao post:

Otário.

Por causa de torcedores idiotas como você, que o Corinthians está quase falido.

Quatro anos dando salário pra um goleiro aposentado, só o que faltava.

Você deve ter problema

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X