Post de Antony no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Antony
Quero ver o comentário dos torcedores, se realmente se confirmar a saída do Cássio e venderem depois o Carlos Miguel, esses mesmos que estão criticando vão se arrepender, pois vão olhar para o gol e ter que aturar Matheus Donelli kkkkkkk








