Antony
Quero ver o comentário dos torcedores, se realmente se confirmar a saída do Cássio e venderem depois o Carlos Miguel, esses mesmos que estão criticando vão se arrepender, pois vão olhar para o gol e ter que aturar Matheus Donelli kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > O líder que abandona o barco?
Em resposta ao tópico:
Cássio com cara de bunda o jogo todo. Cumprimentou os cara no fim do jogo com cara emburrada e o pessoal nem olhava pra ele. Cortou a câmera para o Carlos Miguel os cara na resenha.
Cássio tá mais pra patrão do que pra líder.




