Fabio Rezente
Quisera eu que ele pensasse assim quando ascendem sinalizadores, quando time está atacando adversário e jogo e paralisado pq estão cansado de saber que e proibido e está prejudicando o clube
em Bate-Papo da Torcida > Presidente dos Gaviões da Fiel “Torcemos para o Sport Club...
Em resposta ao tópico:
Presidente dos gaviões da Fiel via Instagram:
&Ldquo;Torcemos para o Sport Club Corinthians Paulista e não para o Sport Club Cássio Paulista.”







