Post de Gustajô no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gustajô Itaquera
Se lembra quando ele disse várias vezes que se chegasse proposta de 10M tinha que vender?
Se lembra quando ele disse várias vezes que se chegasse proposta de 10M tinha que vender?