Post de Gustajô no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se lembra quando ele disse várias vezes que se chegasse proposta de 10M tinha que vender?

Em citação ao post:

Ele dizia que o Wesley tomava muitas decisões erradas, e ele estava certo quanto a isso. O Wesley vem crescendo de rendimento e isso é ótimo, agora é continuar evoluindo.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X