Bira Deodato
Essa é a beleza da democracia kkk Eu não estou falando que o cara virou um Arana, estou falando que dentro do futebol brasileiro e mundial tá em falta quem faça o básico na lateral. Carlos Augusto e Arana que o diga. Eu seguiria o caminho do Palmeiras, achar lateral que é mais defensivo que ofensivo no uruguai ou argentina mas de valor de mercado menor. Hugo de reserva tá de bom tamanho pra ter no elenco se precisar.
em Bate-Papo da Torcida > Hugo jogando na linha defensiva com 4...
Em citação ao post:
Pode discordar a vontade, o Hugo vai continuar sendo um jogador horroroso que se sair do Corinthians hoje, amanhã tá jogando na Série B.