Eduardo Francisco
Pode discordar a vontade, o Hugo vai continuar sendo um jogador horroroso que se sair do Corinthians hoje, amanhã tá jogando na Série B.
em Bate-Papo da Torcida > Hugo jogando na linha defensiva com 4...
Em citação ao post:
Pode discordar a vontade, o Hugo vai continuar sendo um jogador horroroso que se sair do Corinthians hoje, amanhã tá jogando na Série B.
em Bate-Papo da Torcida > Hugo jogando na linha defensiva com 4...
@deodato em 15/05/2024 às 19:19
Essa é a beleza da democracia kkk Eu não estou falando que o cara virou um Arana, estou falando que dentro do futebol brasileiro e mundial tá em falta quem faça o básico na lateral. Carlos Augusto e Arana que o diga. Eu seguiria o caminho do Palmeiras, achar lateral que é mais defensivo que ofensivo no uruguai ou argentina mas de valor de mercado menor. Hugo de reserva tá de bom tamanho pra ter no elenco se precisar.
Última resposta há 12 segundos por Fernando Santos
8respostas
Última resposta há 19 segundos por Pedro Gomes Martinez
2respostas
Última resposta há 23 segundos por Iago Felipe
4votos
Criado há 57 segundos por B R C
0respostas
Última resposta há 58 segundos por Renato Arbusto
2respostas
Criado há 7 minutos por Silas Murray Fonseca
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Flávio Vieira
2respostas
Última resposta há 3 minutos por Felipe Felipe Felipe
8respostas
Última resposta há 3 minutos por Vitor Silva
7respostas
Última resposta há 4 minutos por Leandro C. Guaiato
52respostas