Post de Bira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nessa vou discordar no defensivamente, só pegar jogos que o Bidu jogou a pouco. Só olhar com atenção a repetição, bolas aéreas perdeu todas, inclusive resultando em gols. O Antônio pediu outro lateral esquerdo alto, existe um motivo nesse pedido, senão o Bidu continuaria jogando. Hugo se manteve pois o Bidu não deu conta do recado. Como eu disse, tem evolução e ter no banco, ainda mais com a escassez no mercado é válido. Vão contratar outro, o treinador já pediu. Ficou gritante contra o Flamengo que a posição necessária é primeiro volante e segundo volante. Bastou o Raniele sair do time que o time não conseguiu sair de trás ou marcar com intensidade.

Em citação ao post:

Bom passe? Ele só passa para o cara mais perto dele e nunca é pra frente.

Com a bola no pé ele é muito pior que o Bidu, e defendendo não é bom o suficiente pra passar segurança.

Muito ruim, ele ser titular incontestável do Corinthians por falta de opção diz mais sobre o fundo do poço que a gente tá do que sobre a qualidade do jogador.ç

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X