Post de GUSTAVO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não é: 'pelo amor dos meus filhinhos'?

Em resposta ao tópico: "Morre a lenda da narração Silvio Luiz"

https://istoe.com.br/morre-aos-89-anos-o-narrador-esportivo-silvio-luiz/ Morre, aos 89 anos, o narrador esportivo Silvio Luiz - ISTOÉ Independente A mais combativa revista semanal de informação e interesse geral do Brasil istoe.com.br istoe.com.br

Na minha opinião, um ícone da narração esportiva. Conseguia aliar bom humor com emoção, bordões inesquecíveis, uma baita voz e narrações memoráveis entre os anos 80 e 90 na TV Bandeirantes.

Descanse em paz, Silvião!

No pauuuuuuu!

Pela mãe dos meu filhinhos!

E foi, foi, foi, foi, foi...foi ele!

Pelas barbas do profeta!

Olho no lanceeee...eeeeeé!

Entre outros bordões inesquecíveis!

4 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X