Luis Felicio
Pode ser, é um bom ponto, mas ai do mesmo jeito que o Naming rights funciona hoje? Eles pagam todo ano e você usa esse dinheiro pra pagara a Arena. Mas ai não existe uma vantagem já que você poderia usar outro dinehrio pra pagar a arena e esse patrocínio pra outras coisas.
O que eu quero dizer é que seria um patrocínio como qualquer outro, e não especifico pra pagar a arena, pq se for, não vale a pena mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Pagamento da Arena? Gostaria de entender…
Em citação ao post:
Pq o patrocínio não pagará o valor a vista e sim em parcelas ao longo do ano e como as dívidas são de curto prazo o Corinthaisn precisa usar receitas de curto prazo pra pagar... Simples assim