Daniel Trinca
Se for para não renovar com Paulinho e trazer Gabigol é um baita negócio.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians botando lenha na fogueira
Em resposta ao tópico:
Postagem da shop Timão fazendo a mulambada roer as unhas de tanta raiva!
Sentia falta dessa zueira!

