Carlos Gehlen
Wesley é 3 anos mais velho, já demonstrou seu linear no futebol e todos já entenderam o potencial dele. Além disso, Wesley tem um problema sério em jogar com toque de bola e com marcação.
Por U$ 20 milhões eu venderia sem me arrepender.
em Bate-Papo da Torcida > Estevão dos porcos vendido por 65mi de euros, e o Wesley quanto vale?
Em resposta ao tópico:
Espero que a diretoria venda por pelo menos 40mi de euros, o Estevão tem 3 gols no profissional e foi vendido por isso tudo, o Wesley tem muito potencial também, espero que a diretoria venda bem, pq se for aceitar 20mi de euros, 25mi de euros, será uma venda bem ruim.