Post de Samuel Oliveira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu acho que a saída dele foi melhor pra ele, Corinthians e Carlos Miguel. Não houve falta de respeito, houve uma decisão profissional de querer continuar em campo jogando, coisa que aqui não vai ter mais, somente isso.

Em citação ao post:

Infelizmente eu defendi muito o Cássio, mas nessa hora fica difícil defender.

Poderia ele ficar até o fim do ano, para ter esse reconhecimento de grande parte da torcida que considera ele um ídolo, ele mostrou que não teve respeito. Poderia, também ajudar na transição com o Carlos Miguel, assim como fez o Júlio César com ele. E se eu tiver que agradecer, vou agradecer o Corinthians, que foi buscar um Zé ninguém na Holanda, e transformou ele em ídolo.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X