Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Saiu deixando o seu legado no clube

Em resposta ao tópico: "32 pênaltis defendidos e 9 títulos."

São essas memórias que irei guardar do Cássio.

Cássio, eu sou um dos caras que insistia pedindo o Carlos Miguel no gol, infelizmente ele está em um melhor momento, mas as alegrias que você nos proporcionou serão sempre maiores em minha memória.

Obrigado por tudo e sucesso em sua vida, serei sempre seu fã e o quadro da defesa da Libertadores está pendurado em minha sala, irei mostrar a minha filha e futuros netos que foi você que fez a defesa mais importante da história do Corinthians.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X