Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Carlos Souza
Saiu deixando o seu legado no clube
Em resposta ao tópico: "32 pênaltis defendidos e 9 títulos."
São essas memórias que irei guardar do Cássio.
Cássio, eu sou um dos caras que insistia pedindo o Carlos Miguel no gol, infelizmente ele está em um melhor momento, mas as alegrias que você nos proporcionou serão sempre maiores em minha memória.
Obrigado por tudo e sucesso em sua vida, serei sempre seu fã e o quadro da defesa da Libertadores está pendurado em minha sala, irei mostrar a minha filha e futuros netos que foi você que fez a defesa mais importante da história do Corinthians.





