Mateus
Apesar de achar que o Cássio tem que pendurar às luvas.
em Bate-Papo da Torcida > Cássio e a despedida 'incorreta'
Em citação ao post:
Eu acho que a saída dele foi melhor pra ele, Corinthians e Carlos Miguel. Não houve falta de respeito, houve uma decisão profissional de querer continuar em campo jogando, coisa que aqui não vai ter mais, somente isso.