Post de Fábio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acredito que devemos parar de viver de passado

Em resposta ao tópico: "E o Romarinho? Não seria uma boa?"

Bom,

Já vou iniciar confessando que não tenho visto jogos dele a bastante tempo, mas considerando o histórico dele, futebol apresentado no passado e o amor que ele reiteradamente demonstrou ao Timão, será que não seria uma boa?

Contrato está vencendo e ficará livre no mercado. Se topar um salário dentro da nossa realidade, acho que pode ser interessante.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X