Post de Replicante no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Replicante 1910
Pelo que foi divulgado o valor é o mesmo do que foi pago em 2017, se for isso mesmo mais um péssimo negócio
Pelo que foi divulgado o valor é o mesmo do que foi pago em 2017, se for isso mesmo mais um péssimo negócio