Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
José Tavares
Amor a camisa com salário atrasado?
Em citação ao post:
Cássio poderia muito bem treinar mais e tentar recuperar a posição. Ele reconheceu que está mal e ao invés de trabalhar pra melhorar o que ele faz? Ele pega o boné e vaza.
Na época que o Walter ganhou a posição dele ele começou a arrumar clubes pra sair.
Posso estar enganado, mas nunca vi amor a camisa pelo Cássio, não vejo ele com identificação. Tá sempre com cara de choro, parece que é infeliz...






