Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Amor a camisa com salário atrasado?

Em citação ao post:

Cássio poderia muito bem treinar mais e tentar recuperar a posição. Ele reconheceu que está mal e ao invés de trabalhar pra melhorar o que ele faz? Ele pega o boné e vaza.

Na época que o Walter ganhou a posição dele ele começou a arrumar clubes pra sair.

Posso estar enganado, mas nunca vi amor a camisa pelo Cássio, não vejo ele com identificação. Tá sempre com cara de choro, parece que é infeliz...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X