Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
José Zafra
Mesmo que seja verdade. Haviam muitos mais indícios de corrupção nos mandatos anteriores nunca houveram denúncias desta maneira.
Considerando que seja verdade, ainda prefiro o Augusto à antiga a R&T.



