Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mesmo que seja verdade. Haviam muitos mais indícios de corrupção nos mandatos anteriores nunca houveram denúncias desta maneira.

Considerando que seja verdade, ainda prefiro o Augusto à antiga a R&T.

Em resposta ao tópico: "Pelo visto, Augusto Mello é tão"

Pilantra quanto Duilio e Andrés, só que mais amador. Viu a oportunidade e caiu de peito no dinheiro. Se lambuzou todo.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X