Post de Antony no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Aperta a linguiça dentro de você seu comédia!

Em citação ao post:

Mano, eu ando cheio de preocupação na cabeça, rotina pesada.. Quero dar uma relaxada e tá difícil de achar uma boa. Tem como apertar uma dessa que você usou pra escrever o comentário p mim por favor?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X