Post de Antony no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Maio de 2024 às 19h09 Antony Aperta a linguiça dentro de você seu comédia! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 15/05/2024 às 06h23 Mano, eu ando cheio de preocupação na cabeça, rotina pesada.. Quero dar uma relaxada e tá difícil de achar uma boa. Tem como apertar uma dessa que você usou pra escrever o comentário p mim por favor?