Jhonatan Pereira
Na moral, espero que eu paguei muito com a língua, mas acho o Garro extremamente fraco tecnicamente... Muito mas muito fraco.
Garra ele tem de sobra, mas entre ele e o Romero, eu prefiro mil vezes o Romero, que também é fraco tecnicamente, mas pelo menos faz gol.
em Bate-Papo da Torcida > Garro tem que jogar na do Romero, como ponta
Em resposta ao tópico:
Esquema está bom, ainda não perdemos nele.
4141: 6 jogos, 5 vitórias e 1 empate
Corinthians 3x0 Fluminense
América 1x2 Corinthians
Corinthians 0x0 Fortaleza
Nacional 0x2 Corinthians
Corinthians 4x0 Argentinos
Corinthians 2x1 América


