Post de Corintiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Corintiano Psicopata
Na real mesmo, eu acho ele mil vezes melhor que Wesley, muito mais pronto! Óbvio que são posições diferentes. Mas se você analisar, Bidon tem uma visão e percepção de jogo absurda, tomada de decisão rápida num curto espaço de tempo.
Falta isso no Wesley, e muito. Mas são duas jóias.
Em resposta ao tópico: "O Bidon é volante, meia, lateral ou ponta?"
O Breno Bidon, em uma só partida, se desloca por todos os espaços do campo. Impressionante! Ele e o Wesley são acima da média. Isso mostra que o Corinthians precisa dar mais atenção à base. Não faz sentido, por exemplo, colocar o Paulinho para se arrastar em campo e não dar uma nova oportunidade para o Ryan. O Arthur Souza também merece novas oportunidades.




