Lian Sccp
Incomparável. Simplesmente não dá pra comparar. Falta uma melhora na tomada de decisão do Wesley, mas é justamente por ser imprevisível que ele dá tanto trabalho.
em Bate-Papo da Torcida > O Bidon é volante, meia, lateral ou ponta?
Em citação ao post:
Na real mesmo, eu acho ele mil vezes melhor que Wesley, muito mais pronto! Óbvio que são posições diferentes. Mas se você analisar, Bidon tem uma visão e percepção de jogo absurda, tomada de decisão rápida num curto espaço de tempo.
Falta isso no Wesley, e muito. Mas são duas jóias.