Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Engraçado que quando as roubalheiras aconteciam escancaradas com que r&t no poder, não tinha nada disso.

Foi só saírem, que acabou a paz. Esses ratos liderados pelo cara de areia mijada não vão descansar enquanto não voltarem a mamar nas tetas do clube!

Em resposta ao tópico: "Eu nunca vi isso acontecer com o Corinthians"

Eu nunca vi isso acontecer com o Corinthians

Escândalo com patrocínio
Diretor de futebol sendo mandado embora
Diretor de marketing saindo
E agora o diretor financeiro...
Só eu estou preocupado com essas notícias?
O que está acontecendo com o Corinthians?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X