Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas Bueno
Engraçado que quando as roubalheiras aconteciam escancaradas com que r&t no poder, não tinha nada disso.
Foi só saírem, que acabou a paz. Esses ratos liderados pelo cara de areia mijada não vão descansar enquanto não voltarem a mamar nas tetas do clube!












