Erik Cortez
Ninguém trabalha por gratidão amigo, seja por mil ou milhão..
Imagina ser jogador, salário atrasado, faz seu gols, mas o time não vai bem e a torcida vem cobrar você, por coisas que não dependem só de você..
Eu entendo seu ponto de preferir receber 1 milhão a cada 5 meses, mas na pratica não é assim.
Já trabalhei com patrão atrasando salário.. E é uma m****.
Independente do valor, é o seu ganha pão, é o dinheiro de sua família.. Ninguém quer receber atrasado
em Bate-Papo da Torcida > O argumento que o Guedes abandonou o clube é ridículo
Em citação ao post:
Desculpa, amigo. Falta um pouco de senso da realidade. E outra, eu prefiro ganhar 1 milhão a cada 5 meses do que 1 mil a mais certinho todo mês.