Post de Rogério no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Maio de 2024 às 18h36 Rogério Gilioli Mais seguro que Dio é foda kkk Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Escalacao da Zueira." 28/05/2024 às 16h52 Hoje é dia! Vai Corinthians