Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leonardo Novaes
No Wesley e no Garro também. Antes era só encostar nele que o time quase não criava.
Aliás o time deixa de ser penso também. Pq com Romero no time a criação se concentrava toda pela esquerda...






