Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

No Wesley e no Garro também. Antes era só encostar nele que o time quase não criava.

Aliás o time deixa de ser penso também. Pq com Romero no time a criação se concentrava toda pela esquerda...

Em resposta ao tópico: "Coronado pela direita e Wesley pela esquerda"

Vai acabar com a marcação dupla que fazem no wesley na maioria dos jogos, pq se forem dobrar a marcação em um vai sobrar para o outro

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X