Post de Marco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Triplica o salário e azar.

Depois da amadorice de não ter renovado antes, é melhor renovar e pagar pouco a mais, do que perder ele quase de graça e ter que arcar custos de transferência apostando em outro goleiro. Pelo menos o CM já é realidade.

Em resposta ao tópico: "Renovação do Carlos Miguel"

Poucos jogos no Corinthians, contrato vigente até 2025, forçando a barra para triplicar o salário. Quer receber o teto salarial. Esse ama o clube, tem gratidão. Vai falar que somos uma religião, uma cultura, uma nação. Corinthians já está procurando um substituto.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X