Post de Raphael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Junho de 2024 às 23h28 Raphael Castro Pode até ser mas os passes ridículos não são do técnico. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 01/06/2024 às 23h26 Para irmão! Você olha o jogo, com o time TITULAR, e não vê uma jogada ensaiada, uma ultrapassarem, uma triangulação, uma cobertura bem feita! Isso é culpa de quem?