Fernando Fuentes
Ficar falando besteira é bem típico de ex jogadores, nem Cássio nem Roger Guedes fazem mais parte desse time.
Por tanto, cuidem das suas vidas e deixem o Corinthians em paz.Dois ingratos.
em Bate-Papo da Torcida > Cássio queimou o Corinthians para o Roger Guedes...
