Deco 20
Mais lúcido, impossível.
em Bate-Papo da Torcida > Traz o Martín Anselmi
Em citação ao post:
Coloca na cabeça de vocês o fracasso do Corinthians vai além do técnico, entra técnicos e sai técnicos e o time só afunda. O problema é estrutural enquanto quem manda não tiver competência o Corinthians será isso.
Não existe milagre no futebol existe trabalho e planejamento, vocês se iludem por que querem.