Leando Tavares
Ele falou quando criança, e eu tenho que concordar olhei também os vídeos do messe e não vi nada que o flora não faça pelo contrário vi o flora fazer coisas que não encontrei o messe criança fazendo
em Bate-Papo da Torcida > Flora da base, incompetência flagrante
Em citação ao post:
Concordo, vi os vídeos do Messi na idade do Flora e para constar algumas partidas aleatórias, alguns jogos do Messi cara o Flora e muito melhor que o Messi na idade dele mais muito... Ele é uma joia se vai vingar igual o Messi não sei mais o que esse moleque joga não tem brincadeira