Não Mais
Já estava, só estão revirando o lixo agora
em Bate-Papo da Torcida > Nome do Corinthians jogado no lixo
Em resposta ao tópico:
É fiel torcida, tá feia a coisa no Corinthians a muito tempo, vivemos tempos sombrios que parecem não ter um final bom para o torcedor e o clube. Agora mais essa aí de que realmente a Vai de bet está querendo sair do clube devido aos escândalos de laranja e a pouca vontade da diretoria do Corinthians em esclarecer o fato. E sendo bem sincero a empresa está correta se quiser sair. Está vendo seu nome ser vinculado na mídia de forma pejorativa por culpa de gente do próprio clube, qualquer empresa correta e seria iria fazer o mesmo, e o pior de tudo, se sei acontecer a imagem e reputação do Corinthians vai pra lata do lixo pra conseguir novos bons patrocinadores. Empresas sérias jamais vão querer se envolver com a atual diretoria depois desse fato, tá feio a coisa viu.


