Post de VIÚVA no fórum "Off topic" do Meu Timão

Coisa mais inútil isso kkkk
Eu mesmo amo verde, jamais deixarei de usar meus vestidos porque torcida diz que não pode

Em resposta ao tópico: "A gangue vai pegar!"

Gangues das brabas, não pode usar verde em São Paulo e ponto final!

https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/2024/06/06/jogador-da-nfl-diz-que-nao-podera-usar-verde-no-brasil-por-causa-de-gangues.htm NFL: Atleta diz que não poderá usar verde no Brasil por gangues NFL: Atleta diz que não poderá usar verde no Brasil por gangues O running back Josh Jacobs, do Green Bay Packers, disse, em participação no podcast Green Light with Chris Long, que não poderá usar verde no Brasil. uol.com.br uol.com.br

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X