Post de VIÚVA no fórum "Off topic" do Meu Timão
Viúva Vp
Coisa mais inútil isso kkkk
Eu mesmo amo verde, jamais deixarei de usar meus vestidos porque torcida diz que não pode
Coisa mais inútil isso kkkk
Eu mesmo amo verde, jamais deixarei de usar meus vestidos porque torcida diz que não pode