Daniel Maya
em Bate-Papo da Torcida > O argentino deu o aviso!
Em citação ao post:
Que se exploda o presidente, eu torco para o Corinthians, que va preso, mas não desejo o mal para o time, se você é um porco infiltrado siga torcendo contra
em Bate-Papo da Torcida > O argentino deu o aviso!
Que se exploda o presidente, eu torco para o Corinthians, que va preso, mas não desejo o mal para o time, se você é um porco infiltrado siga torcendo contra
@ubs171 em 07/06/2024 às 23:08
Eu sou um lambedor de dirigente pq não quero que meu time caia para a serie b, pq seu time esteve la 2 vezes o seu desejo é que o meio caia, vai chorar na cama sem mundial, nunca serão
Criado há 8 segundos por Bi Libertadores
0respostas
Última resposta há 51 segundos por L Moises
6respostas
Última resposta há 53 segundos por Gilberto Junior
44respostas
Última resposta há 1 minuto por Joseph Schwalk Dias
1resposta
Última resposta há 2 minutos por Corinthians minha vida
9respostas
Última resposta há 4 minutos por Emir Gamarra
72respostas
Criado há 5 minutos por Aldrei Silva
0respostas
Última resposta há 5 minutos por Wanderson Rodrigues
42respostas
Criado há 6 minutos por Conde de Montecristo
0respostas
Última resposta há 7 minutos por Wanderson Rodrigues
33respostas