Post de Fábio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fábio Silva
A mas nessa ainda dá pra dar o migué de que 'foi pago com o dinheiro que veio da FIFA, não do Corinthians'.
Em resposta ao tópico: "Diretor do Corinthians mentiu, na entrevista dada no programa do Marcelinho carioca."
Claudiney, diretor e braço direito do presidente, Depois de dizer, no programa do Marcelinho carioca, que o Corinthians não iria renovar com o Garotinho Flora.
Foi acusado pela família do garoto por mentir e expor o menino com falsas afirmações.
Agora aparece mais uma notícia que diz que o diretor mentiu também na entrevista ao falar que não ouve gasto para adquirir um jogador sub 20 do Uruguai.
Seja forte meu Corinthians! Isso tem que passar 🙏🏽🖤🤍








