Post de Fábio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A mas nessa ainda dá pra dar o migué de que 'foi pago com o dinheiro que veio da FIFA, não do Corinthians'.

Em resposta ao tópico: "Diretor do Corinthians mentiu, na entrevista dada no programa do Marcelinho carioca."

Diretor do Corinthians mentiu, na entrevista dada no programa do Marcelinho carioca.

Claudiney, diretor e braço direito do presidente, Depois de dizer, no programa do Marcelinho carioca, que o Corinthians não iria renovar com o Garotinho Flora.
Foi acusado pela família do garoto por mentir e expor o menino com falsas afirmações.
Agora aparece mais uma notícia que diz que o diretor mentiu também na entrevista ao falar que não ouve gasto para adquirir um jogador sub 20 do Uruguai.
Seja forte meu Corinthians! Isso tem que passar 🙏🏽🖤🤍

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X