Marcão
Verdade, realmente não sei como esses goleiros aceitaram tamanha disputa de posição.
Nottingham Forest é um time meio maluco, eles contrataram acho que mais de 30 jogadores só nas últimas 2 temporadas. Acho que a estratégia deles é sair contratando um monte de cara e ver quem se encaixa melhor.
em Bate-Papo da Torcida > Nottingham Forest
Em citação ao post:
É interessante dizer que os TRÊS goleiros do Nottingham são de seleção. Turner é titular da seleção americana, Vlachodimos da grega e Sels é reserva da belga.
