Post de BAUMER no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Junho de 2024 às 13h41 Baumer Brumum Vendo ele fico com saudades do Duílio. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 4 EnzoLeonardoESPFernando Em resposta ao tópico: "Sinceramente não acredito em mais nada que o Augusto Melo diz" 10/06/2024 às 13h16 Estou cansado de mentiras, promessas, corrupção e enrolação. Triste ver o Corinthians nas mãos de pessoas tão desqualificadas.