Post de BAUMER no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vendo ele fico com saudades do Duílio.

Em resposta ao tópico: "Sinceramente não acredito em mais nada que o Augusto Melo diz"

Estou cansado de mentiras, promessas, corrupção e enrolação.
Triste ver o Corinthians nas mãos de pessoas tão desqualificadas.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X