Marcos Melo
Realmente achei que mais se esquivou que respondeu as perguntas mas uma coisa que eu concordo com ele tá cheio de pessoas dentro do clube e fora que torcem contra Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > A Coletiva foi um Fiasco!
Em resposta ao tópico:
Augusto Melo se contradiz várias vezes, não responde vários questionamentos e desvia o foco do assunto, mente descaradamente, acusa todos os que saíram de traidores e se coloca num lugar de salvador messiânico e joga todos os seus erros nas costas da antiga gestão.
Lembram o modus operandi de um certo ex presidente, não acham?
Augusto Melo mostra todos os sinais de que há algo de errado que ele tenta esconder a todo custo. Definitivamente ele não dura até o fim do mandato pelas mentiras e pelo total despreparo para comandar uma instituição gigante como é o Corinthians!
