Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcos Melo
Realmente achei que mais se esquivou que respondeu as perguntas mas uma coisa que eu concordo com ele tá cheio de pessoas dentro do clube e fora que torcem contra Corinthians
Em resposta ao tópico: "A Coletiva foi um Fiasco!"
Augusto Melo se contradiz várias vezes, não responde vários questionamentos e desvia o foco do assunto, mente descaradamente, acusa todos os que saíram de traidores e se coloca num lugar de salvador messiânico e joga todos os seus erros nas costas da antiga gestão.
Lembram o modus operandi de um certo ex presidente, não acham?
Augusto Melo mostra todos os sinais de que há algo de errado que ele tenta esconder a todo custo. Definitivamente ele não dura até o fim do mandato pelas mentiras e pelo total despreparo para comandar uma instituição gigante como é o Corinthians!




