Bruno 1910
É o que penso. Firmou contrato multimilionário pelo espaço máster com uma empresa sem histórico de participação sólida no mercado, e que até então era quase uma ilustre desconhecida. O mínimo que se deveria fazer nesse caso era um escrutínio profundo no histórico da empresa, no seu porte financeiro, participação de mercado, potencial de mercado, etc, e mesmo assim, considerando que era o espaço máster, haveria riscos, pois se trata de uma empresa novata.
É temerário demais firmar o contrato de patrocínio principal com empresa novata. Serviu apenas para causar furor midiático. Espaço máster deve ser destinado a empresas reconhecidas no mercado e com algum tempo de atividade e, apenas muito excepcionalmente, fugir disso, e mesmo assim cercando-se de todos os cuidados contratuais possíveis.
em Bate-Papo da Torcida > Delegado se pronuncia sobre a VaideBet, mas não nos iludemos, galera