Eduardo André
Gostaria de estar errado, mas acho que o buraco é bem mais embaixo. O AM esperou três semanas pra dar a cara a tapa e falou mais do mesmo. Tinha alguma expectativa nele de que as coisas pudessem ser diferentes, mas a minha confiança nele já se esvaiu. E não vejo bons sinais num horizonte próximo...
em Bate-Papo da Torcida > Gostei da coletiva do Augusto. E confio no trabalho dele
Em resposta ao tópico:
Acho que ele vai dar a volta por cima
Falou firme.
E pra minha surpresa não há provas de nada contra ele...
Então por que dar moral pras denúncias sem provas?

