Deixe seu comentário
Melhores respostas
@garoto-enxaqueca em 10/06/2024 às 15:47
Até agora estou aguardando as provas tão faladas.
@tonymontana em 10/06/2024 às 15:45
Equipe técnica, gente qualificada, amigos do portão p fora kkkkkkkkkkkk confia
Publicidade
Últimas respostas
@italomartins em 11/06/2024 às 11:05
Tá falando sério?
@rogeriogomes em 11/06/2024 às 10:55
Eu também estou confiante, cara pegou uma bomba deixada e o pior, quem deixou a bomba não para de bombardear, não deixa o o cara limpar as m****s deles e trazer coisas boas...
@rogerio.felippe.gili em 10/06/2024 às 21:20
Eu te acho ingênuo. Mas...
@andcat333 em 10/06/2024 às 20:57
Me pareceu honesto mas, pelo amor de Deus, o cara não consegue se expressar. Tem dificuldade muito grande com o portugues. Será que dentre os cardeais aptos para ser presidente desse clube gigante, o maior de todos, não tem ninguém um pouco melhor?
Melhor nem reclamar pois os adversários dele são piores e se a gente ainda for olhar para o atual presidente da republica, nossa, um ladrão condenado, além de semi analfabeto.
Publicidade
@rafaellima13 em 10/06/2024 às 19:43
Meu deus, o nível é baixíssimo
@eduardo.marques.andr em 10/06/2024 às 19:42
Gostaria de estar errado, mas acho que o buraco é bem mais embaixo. O AM esperou três semanas pra dar a cara a tapa e falou mais do mesmo. Tinha alguma expectativa nele de que as coisas pudessem ser diferentes, mas a minha confiança nele já se esvaiu. E não vejo bons sinais num horizonte próximo...
@pedrohique Apoiador em 10/06/2024 às 19:36
A empresa do laranja é umas das maiores empresas do país, tem inúmeros acordos com governo, mas como no Corinthians tudo é vezes um milhão virou o que virou.
@infante em 10/06/2024 às 19:26
Independente de corrupção, Augusto é um zero a esquerda
Amador, despreparado, iletrado