x
Fórum do Corinthians

Gostei da coletiva do Augusto. E confio no trabalho dele

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Juan

Ranking: 135º

Juan 13.490 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/06/2024 às 15:44
Por Juan Sebastian veron (@juan-sebastian-veron)

Acho que ele vai dar a volta por cima
Falou firme.

E pra minha surpresa não há provas de nada contra ele...

Então por que dar moral pras denúncias sem provas?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Garoto Enxaqueca

Ranking: 351º

Garoto 7.888 posts

@garoto-enxaqueca em 10/06/2024 às 15:47

Até agora estou aguardando as provas tão faladas.

Foto do perfil de Replicante 1910

Ranking: 223º

Replicante 10.590 posts

@tonymontana em 10/06/2024 às 15:45

Equipe técnica, gente qualificada, amigos do portão p fora kkkkkkkkkkkk confia

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ítalo Henrique Martins

Ranking: 7.173º

ítalo 375 posts

@italomartins em 11/06/2024 às 11:05

Tá falando sério?

Foto do perfil de Rogerio Gomes

Ranking: 699º

Rogerio 4.859 posts

@rogeriogomes em 11/06/2024 às 10:55

Eu também estou confiante, cara pegou uma bomba deixada e o pior, quem deixou a bomba não para de bombardear, não deixa o o cara limpar as m****s deles e trazer coisas boas...

Foto do perfil de Rogério Felippe Gilioli

Ranking: 2.127º

Rogério 1.786 posts

@rogerio.felippe.gili em 10/06/2024 às 21:20

Eu te acho ingênuo. Mas...

Foto do perfil de Andre Catelli

Andre 94 posts

@andcat333 em 10/06/2024 às 20:57

Me pareceu honesto mas, pelo amor de Deus, o cara não consegue se expressar. Tem dificuldade muito grande com o portugues. Será que dentre os cardeais aptos para ser presidente desse clube gigante, o maior de todos, não tem ninguém um pouco melhor?

Melhor nem reclamar pois os adversários dele são piores e se a gente ainda for olhar para o atual presidente da republica, nossa, um ladrão condenado, além de semi analfabeto.

Publicidade

Foto do perfil de Rafael K

Ranking: 318º

Rafael 8.341 posts

@rafaellima13 em 10/06/2024 às 19:43

Meu deus, o nível é baixíssimo

Foto do perfil de Eduardo Marques André

Ranking: 4.157º

Eduardo 823 posts

@eduardo.marques.andr em 10/06/2024 às 19:42

Gostaria de estar errado, mas acho que o buraco é bem mais embaixo. O AM esperou três semanas pra dar a cara a tapa e falou mais do mesmo. Tinha alguma expectativa nele de que as coisas pudessem ser diferentes, mas a minha confiança nele já se esvaiu. E não vejo bons sinais num horizonte próximo...

Foto do perfil de Pedro Moura

Ranking: 8.696º

Pedro 271 posts

@pedrohique Apoiador em 10/06/2024 às 19:36

A empresa do laranja é umas das maiores empresas do país, tem inúmeros acordos com governo, mas como no Corinthians tudo é vezes um milhão virou o que virou.

Foto do perfil de Infante

Ranking: 310º

Infante 8.488 posts

@infante em 10/06/2024 às 19:26

Independente de corrupção, Augusto é um zero a esquerda

Amador, despreparado, iletrado