Rogerio Gomes
Eu também estou confiante, cara pegou uma bomba deixada e o pior, quem deixou a bomba não para de bombardear, não deixa o o cara limpar as m****s deles e trazer coisas boas...
em Bate-Papo da Torcida > Gostei da coletiva do Augusto. E confio no trabalho dele
Em resposta ao tópico:
Acho que ele vai dar a volta por cima
Falou firme.
E pra minha surpresa não há provas de nada contra ele...
Então por que dar moral pras denúncias sem provas?
