Post de Alex no fórum "Notícias" do Meu Timão

O Rozallah que não entendeu que o CEO Marcelo Mariano estava acima dele...

Marcelinho, parça do Augustão, manda e desmanda e aí de quem entrar na frente dele!

Em resposta ao tópico: "ingerência: rozallah solta o verbo."

ingerência: rozallah solta o verbo.

Rozallah Santoro ex-diretor financeiro explica a gota d'água para sua saída da gestão Augusto Mello. Segundo ele Algusto ficava vários dias sem se reportar pessoalmente e estava autorizando pessoas não técnicas a realizar o trabalho que seria dele (Rozallah). Santoro explica ainda que seu grupo político não eatá na oposição, segue ao lado do Augusto, explicando ainda que seu grupo tem um vice-presidente na gestão. Na semana passada, após ter ima indisposição profissional com o presidente, o mesmo o convenceu a ficar e prometeu que não mais haveria ingerências de sua parte, porém, 1 semana depois o caso se repetiu, fazendo com que ele se afastasse do cargo.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X