Willian Reis
Infelizmente acho que o Donelli está longe de ser um grande jogador.
Promissor? Ok! Mas se fosse bom bom mesmo, já teria 'pedido' passagem.
em Bate-Papo da Torcida > Se o Donelli entrar, vai fechar o gol!
Em resposta ao tópico:
Vai virar um polvo debaixo das traves. E digo mais, vai ser peça fundamental pra conquista de uma das nossas copas!
O problema é eu acreditar nisso! Kkkkkkkkk
Tomara que aconteça!