Mosqueteiro Fiel
O torcedor corinthiano imparcial também reconhece lances contra o time e nem por isso deixa de ser corinthiano. Pense bem..
em Bate-Papo da Torcida > Foi vergonhoso o pulo do Romarinho. Ele tem que ter vergonha na cara
Em citação ao post:
Quem ficaria em pé? Passa correndo e toma um toquinho e vê se você não vai de boca no chão.
Pênalti...só santista acha que não. Só falata falar que o Alessandro se jogou também...Pênalti também. O Léo depois do primeiro toque levanta o pé pra quye?