José Pereira
Sei que a situação tá deseperadora, mas se nós torcedores jogarmos a toalha ai pode parar tudo e fechar as portas, eu tenho esperança que é nessa sequência difícil que vamos sair da lama.
em Bate-Papo da Torcida > São Paulo, Internacional, Athletico PR e Palmeiras os...