Paulo Albuquerque
Prefiro que o Corinthians jogue jogo como esses do quê com atlético go, fortaleza, Cuiabá, Criciúma
em Bate-Papo da Torcida > São Paulo, Internacional, Athletico PR e Palmeiras os...
Prefiro que o Corinthians jogue jogo como esses do quê com atlético go, fortaleza, Cuiabá, Criciúma
em Bate-Papo da Torcida > São Paulo, Internacional, Athletico PR e Palmeiras os...
Última resposta há 7 segundos por Rafael Guarda
23respostas
Última resposta há 11 segundos por VIÚVA VP
59respostas
Criado há 13 segundos por Marcelo Naka
0respostas
Última resposta há 25 segundos por Carlos Fonseca Júnior
8respostas
Última resposta há 53 segundos por Corinthiano Desanimado
31respostas
Última resposta há 1 minuto por Cavalinho du Corinthians
73respostas
Última resposta há 2 minutos por Gilberto Junior
44respostas
Criado há 3 minutos por Bi Libertadores
0respostas
Última resposta há 3 minutos por L Moises
6respostas
Última resposta há 4 minutos por Joseph Schwalk Dias
1resposta