Adriano A
Bom, pelo menos, ele já fez 8 partidas pelo Corinthians no Brasileiro (certo? ). Então, não pode mais jogar por outra equipe.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém explica? PAI Garro
Em citação ao post:
Sei lá se é verdade, mas esses dias aí estavam lambendo o Garro por uma postagem boba dizendo 'tudo vai dar certo', como se ele estivesse falando do Corinthians kkkk Pessoal se emociona, numa dessa o cara tá chorando pq não recebeu e pensando em novos ares.