Post de Negócios 1997 no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Junho de 2024 às 11h22 Negócios 1997 Exatamente. Tem que formar um time guerreiro. Pessoal só pensa em astros Quem gostou gostei 1 Paulo Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 13/06/2024 às 19h58 O maior investimento do corinrhians nessa janela! Um treinador, já que esse disse que não conseguirá nada com esse time! E investir no cifut para não errar mais nas próximas contratações