Post de Negócios 1997 no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Exatamente.

Tem que formar um time guerreiro.

Pessoal só pensa em astros

Em citação ao post:

O maior investimento do corinrhians nessa janela! Um treinador, já que esse disse que não conseguirá nada com esse time! E investir no cifut para não errar mais nas próximas contratações

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X