Cavalinho Corinthians
Eu não sei o que os membros deste fórum esperam para criar uma agência de recrutamento de talentos. Aqui tem especialistas em técnicos, analistas de desempenho, preparadores físicos, gerentes de futebol, CEOs, advogados, consultores, etc.
em Bate-Papo da Torcida > Ótima opção de CEO livre no mercado
Em resposta ao tópico:
O cara pra arrumar a casa no Corinthians é o Gabriel Lima, CEO do Cruzeiro e que está de saída.
Porém, é caro. Ganha 150 mil por mês, mas é extremamente competente, sério. Ronaldo ganhou os créditos, mas quem arrumou a vida financeira do Cruzeiro foi esse cara ai!
Dívidas de 1,1 bilhões, em 3 anos, abaixou para 600 milhões, com bastante renegociação de dívidas, e montando elencos sempre com superávit mensal, ou seja, não gastando mais do que arrecada.
